Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paulo César Baruk lança dueto com Laura Souguellis


Sucesso lançado em 1986 pela banda Milad, "Não Tenhas Sobre Ti" agora conta com uma emocionante versão de Paulo César Baruk em parceria com Laura Souguellis. O vídeo já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e integra o mais recente álbum do cantor, intitulado "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2".
Marcado por um inspirador arranjo de piano e cordas, o single traz um convite ao descanso e confiança no cuidado de Deus. Nesse contexto, tanto os vocais de Baruk quanto os de Laura são sensíveis e surpreendem pelo equilíbrio com a harmonia da canção.
"Conheci a Laura pessoalmente num evento e fui muito impactado por sua gentileza e simplicidade. Ouvi rapidamente sua passagem de som e fiquei impressionado com o talento e especialmente a singularidade de seu timbre", recorda Baruk.
"Depois, nos encontramos em alguns eventos e em aeroportos, mas acanhado em estender o convite, acabei pedindo para um amigo em comum perguntar se ela toparia a participação. A resposta não poderia nos deixar mais felizes e gratos".
Adicionado como um bônus track, "Não Tenhas Sobre Ti" não é o único dueto do álbum: "PVAP2" também conta com a participação de Paulo Cezar, do Grupo Logos, que cantou os clássicos "Ao Sentir" e "Situações".
Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta ao todo 16 faixas e foi produzido numa parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues. Vale ainda ressaltar que esse é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.
O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Para acompanhar o lançamento de mais vídeos de Paulo César Baruk, inscreva-se no canal Musile Records e ative as notificações.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário