Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em encontro com Caio Fábio, Kleber Lucas canta Paralamas do Sucesso


O pastor Caio Fábio compartilhou um vídeo gravado no último sábado (15) que o mostra juntamente com o também pastor e cantor Kleber Lucas. Na ocasião, o artista faz um cover de “Lanterna dos Afogados”, hit do Paralamas do Sucesso.
Kleber, que causou polêmica este ano por cantar “Epitáfio”, dos Titãs, em um culto, repetiu o feito. A letra de “Lanterna dos Afogados”, por sua vez, aborda a dificuldade da vida das mulheres que aguardavam os maridos pescadores voltarem pra casa, depois de uma rotina de labuta.
O nome da canção é baseado num capítulo do livro Jubiabá, do autor brasileiro Jorge Amargo. Nas palavras de Fábio, “O capítulo retrata o bar Cais do porto, onde as mulheres dos pescadores esperavam os seus maridos com lanternas, para ajudá-los a achar o caminho certo”.
A canção foi tocada no violão por Kleber, que foi acompanhado por sua banda. Caio Fábio segurou o celular com a letra da música. Além dos Paralamas, “Lanterna dos Afogados” também foi gravada por Maria Gadú.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. A letra fala sobre as mulheres dos pescadores que saem para pescar e nem sempre voltam para casa. O risco é frequente e as mulheres ficam aflitas, rezando e torcendo para que possam ver seus maridos de novo.
    O nome Lanterna dos Afogados vem de um capítulo do livro “Jubiabá”, de Jorge Amado. O capítulo retrata o bar Cais do porto, onde as mulheres dos pescadores esperavam os seus maridos com lanternas, para ajudá-los a achar o caminho certo.
    Só critica que não sabe o que está falando! A ignorância é uma merda!

    ResponderExcluir