Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desperta Brasil 3 - Ore pela sua Cidade


Mais uma edição da série Desperta Brasil, e como nas últimas 2 edições falamos sobre oração, hoje vamos continuar nesse tema e dessa vez vamos falar da importância da oração pela sua cidade.
Você que nãos e conforma mais com a situação e as dificuldades que a sua cidade enfrenta, dobre seus joelhos e comece a clamar pelo seu município, é bíblico orar pelos governantes, por aquele que tem a autoridade em suas mãos para conduzir nossas cidades.
E hoje vemos pelo Brasil a fora, muitos prefeitos envolvidos em escândalos de corrupção, e em muitos noticiários passam a vergonha que se encontra as cidades brasileiras, miséria, educação e saúde precária, lixo pelas ruas pois os caminhões de lixo não rodam mais a cidade, isso tudo é satanás tentando acabar com a nação, por isso devemos orar pelas nossas cidades, para que haja sim um intervenção divina, uma providência divina, para que essa situação seja mudada.
Orar para que o Senhor venha levantar, vereadores e prefeitos segundo os eu coração, não precisa ser pessoas cristãs, mas pessoas impias também, mas que tem uma honestidade, uma coerência com a do Rei Ciro que era impio, mas Deus o chamou de servo, pois foi movido segundo a vontade de Deus em favor do povo de Deus.
Imagine só, as cidades transformadas, pois bem, isso só vai acontecer se você tomar o primeiro passo, pois para que Deus faça a parte dele, devemos fazer a nossa.
Depois de tudo o que aconteceu no Brasil nas últimas semanas, temos visto que os governantes começaram a olhar com outros olhos para a população, e para que isso dê frutos devemos continuar em oração, pela cidade, pelo estado e pela nação, pois todo Brasil precisa de mudança.
Para que se cumpra a palavra de 2º Crônicas 7:14 nos nosso dias, cabe a nós darmos o primeiro passo.
Um Novo Tempo, Uma Nova Nação.

Pavão Pavãozinho
Fernanda Brum
CD - Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário