Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Igreja Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em evento realizado em Brasília


Dos dias 17 à 20 deste mês a Igreja Sara Nossa Terra realizou a edição de 2013 do evento Celebrações de Inverno reunindo mais de 20 mil pessoas no espaço Arena Hall, em Brasília.
O tema do encontro, que teve a participação de milhares de jovens evangélicos de diversas denominações, foi “2013 – O Ano da Graça para Prevalecer” e as reuniões duraram até o dia 20.
Os bispos Robson e Lúcia Rodovalho foram os preletores desse congresso que contou com a participação de diversos cantores gospel como Lex, Daniel Magalhães, Gabriel Duarte, DD Júnior, além dos grupos Salzband e Arena Louvor.
“As Celebrações fazem parte do espírito da Sara: reunir, compartilhar, ouvir, orar e louvar. Há 20 anos nos reunimos aqui em Brasília para este momento especial, em que nos cercamos de energia boa, de energia para realizações, de energia para prevalecer”, disse o bispo que também se apresentou mostrando alguns de seus sucessos como cantor.

Veja aqui algumas fotos do evento:














OBS: Antes do congresso em Brasília a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição do Celebrações de Inverno. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento que aconteceu entre os dias 4 e 7 de julho no Ginásio do Ibirapuera. Entre os presentes grandes personalidades políticas como o próprio governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário