Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Dependo de Ti"

Hoje trazemos pela primeira vez no uma noite, uma canção o cantor, compositor e produtor musical Paulo César Baruk e muito bem acompanhado.
PC Baruk como é chamado começou a carreira na adolescência como Beck Vocal e músico, em 1996 Baruk começou a gravar e hoje tem 15 anos de carreira solo com 11 CDs gravados. Como produtor Baruk já produziu CDs de grandes nomes da música gospel como: Adhemar de Campos e Eyshila.
A canção de hoje é "Dependo de Ti" que faz parte do seu novo CD "Entre" que comemora os 15 anos de carreira do cantor e trás 11 participações especial, incluindo André Valadão, Fernanda Brum e Juliano Son. O CD foi lançado esse ano e a canção de hoje é a que abre o CD e tem a participação da cantora e compositora Nívea Soares.
"Dependo de Ti" fala da total dependência do Senhor, fala de derramarmos diante dele nosso anseios, nosso sonhos, e simplesmente louvar, adorar e servir a esse Deus tão bom que nos cura, nos ensina, nos guia, nos dar a direção de tudo que devemos fazer em nossas vidas.

Letra da canção:

 Louvar-Te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-Te é mais profundo do que eu pensei,
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade,
E Te mostrar os meus pequenos sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de Ti...

Louvar-Te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-Te mais profundo do que eu pensei,
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai,
E Te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de Ti...

Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário