Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Canção Do Apocalipse"


Trazemos hoje o ministério de louvor Diante do Trono, cantando uma canção que tem marcado o mundo nos últimos dias, pois fala da promessas da volta de Jesus Cristo.
Desde 1998 o DT grava ao vivo seus projetos o grupo já chegou a reunir 2 milhões de pessoas em uma só noite de gravação, o grupo também já gravou em lugares inimagináveis como o parque de peão em Barretos onde acontece maior festa do peão do mundo no ano de 2010, sem falar no sambódromo do Rio de Janeiro  2007, no sambódromo de Manaus em 2012 e no estádio do Maracanã em 2011.
Hoje trazemos a "Canção do Apocalipse" (Revelation Song) que foi gravada pelo DT em 2010 e depois outros gravaram a versão feita por Ana Paula Valadão que morou nos Estados Unidos durante 2 anos e assim fez uma parceria do o ministério Gateway e traduz canções do grupo para o português.
A canção composta por Jennie Lee Riddle foi gravada no ano de 2010 no 13º CD/DVD do Diante do Trono "Aleluia".
"Canção Do Apocalipse" fala da promessa da volta do Senhor, a esperança da igreja, a vinda do nosso Salvador Jesus Cristo, que em breve virá buscar sua noiva, a sua igreja amada, os sinais de sua volta estão ai, por isso desperta pois não sabemos o dia e nem a hora que o filho do homem vriá nos busca para nos levar para morarmos no céu, onde ele está preparando morada eterna para todos nós, vivermo ao lado dele a vida eterna.

Letra da canção:

Digno é o Cordeiro
Que foi morto
Santo, Santo Ele é
Um novo cântico
Ao que se assenta
Sobre o Trono do Céu

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é Força
É fôlego de Vida
Misteriosa Água Viva

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário