Powered By Blogger

sábado, 13 de julho de 2013

Som Livre vai participa da FIC



Pioneira entre as grandes gravadoras no segmento gospel, a Som Livre participa da primeira edição da Feira Internacional Cristã, que será realizada em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de julho. O evento leva para o Expo Center Norte exposições e seminários sobre a comunidade gospel, além de reunir empresas e nomes fundamentais do gênero. A Som Livre terá um estande com programação variada, que inclui pocket shows e tardes de autógrafos com artistas consagrados da música gospel, como André Valadão, Bruno Branco, Dan & Daniel, Maurício Paes, David Quinlan, Jonas Vilar, Ana Nóbrega, Israela Claro, Bispo Rodovalho, Maurício Paes, Chris Duran, Renato Vianna e os grupos Palavrantiga e Adoração & Adoradores.
 Além disso, a empresa apresenta na FIC quatro importantes lançamentos: CD Fortaleza Ao Vivo, CD Renovo, CD Aba Pai e CD Estrangeiro. O álbum Fortaleza Ao Vivo traz no repertório faixas inéditas e regravações de André Valadão, gravadas em show realizado na Praia de Iracema, em Fortaleza. O CD Renovo apresenta composições da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que contam a trajetória dos 15 anos de Ministério. Gravado em 2011, as músicas de show que Maurício Paes realizou em Minas Gerais compõem o repertório de Aba Pai. Renato Vianna terá seu primeiro trabalho pela Som Livre lançado na feira. O álbum Estrangeiro mostra 12 faixas do cantor e compositor que ficou conhecido do público através de uma campanha da Nextel.

Você Adora
Em 2011, a Som Livre criou o Você Adora, uma ferramenta de relacionamento utilizada para atender exclusivamente o público cristão, através do Twitter e do Facebook. O Você Adora permite estreitar a comunicação entre os apreciadores da música gospel, a empresa e os artistas. O sucesso da ferramenta foi tão grande que acarretou o lançamento de coletânea e festival batizados com a marca Você Adora. O CD foi lançado em junho deste ano e traz no repertório os grandes nomes do elenco da gravadora, assim como o festival, que terá sua primeira edição em setembro.

Programação dos artistas Som Livre na FIC



Serviço:

FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte

17 e 18 - Aberto para o trade – lideranças evangélicas, lojistas, distribuidores e imprensa
Horário: 10h às 20h

19 e 20 – Público em geral
Horário: 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 15,00
Crianças até 10 anos e idosos acima de 60 entram na feira gratuitamente

Sobre Som Livre
Criada em 1969 no Rio de Janeiro, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo, o maior grupo de mídia do Brasil. Durante sua história, lançou nomes importantes dos mais variados segmentos da música brasileira. Nos últimos cinco anos, a empresa desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias.

Fonte: Comunicação Som Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário