Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Após alta Clipe Meu Milagre da cantora Jozyanne ultrapassa 1 milhão de visualizações no You Tube


Cantora Jozyanne que está se recuperando da doença Lúpus, teve alta esta semana e volta a cumprir os compromissos agendados, a cantora lançou ano passado o CD "Meu Milagre" o 1º CD pentecostal da cantora e o 1º álbum a ser gravado pela Central Gospel Music após a cantora deixar a gravadora MK Music.
Após ter alta hospitalar o clipe "Meu Milagre" ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no You Tube, o clipe foi dirigido por Bruno Fioravanti, e foi alcançado à categoria viral depois que Jozyanne anunciou que precisava de um tratamento contra a doença que estava enfrentado. O clipe também conta com o depoimento do cantor e pastor Dayan de Alencar, filho do pastor Jabes de Alencar, líder da Igreja Assembleia de Deus no Bom Retiro, em São Paulo.
Em 2004, o cantor foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda, um tipo de câncer que exige transplante de medula óssea. Na ocasião, os médicos disseram que a expectativa de vida de Dayan era de apenas trinta dias.
Porém, Dayan se submeteu ao tratamento e frustrou a previsão dos médicos. Uma irmã dele identificada como 100% compatível e a cirurgia de transplante da medula ocorreu em 2006. “Eu sou um milagre vivo de Deus”, afirma Dayan no depoimento para o clipe;
Assista ao Clipe "Meu Milagre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário