Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

Turma da Mônica contará os Milagres de Jesus em quadrinhos


A Turma da Mônica é a turma mais conhecida no mundo e faz um maior sucesso entres as crianças e agora fara muito mais sucesso no meio da crianças evangélicas, pois tratá uma história bem divertida e bíblica para as crianças que são fãs dessa turminha.
Segundo o jornal oficial do vaticano, “L’Osservatore Romano”, um artigo defendia que o Hulk é católico, pois em uma de suas histórias mostra Bruce Banner casando na Igreja Católica.
Agora Mauricio Ricardo vai revelar qual é a religião da Turma da Mônica e dessa vez não é o catolicismo, mas sim evangélicos.
Talvez para aproveitar a “onda católica” gerada pela visita do papa, a editora Ave-Maria em associação com Mauricio de Sousa está lançando este mês “Os Milagres de Jesus com a Turma da Mônica”.
A tiragem inicial é de 10.000 exemplares.
Seguindo o relato dos Evangelhos, os conhecidos personagens recontam doze milagres de Jesus, como a transformação da água em vinho, a cura do paralítico, a multiplicação dos pães, a caminhada sobre as águas, entre outros. 
Vamos esperar por mais essa surpresa para as criançadas que tem que ser criadas pelo caminho certo e esse caminho é os caminhos de Deus o nosso Senhor como diz a palavra, nas Escolas Bíblicas se falam muito dos Milagres de Jesus para as crianças, mas dessa vez essa história erá contada de uma maneira especial e por personagens especiais que já fazem parte da vida das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário