Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desperta Brasil 2 - 2º Crônicas 7:14


Realmente o povo brasileiro despertou e agora lutam pelo fim da corrupção e das mentiras políticas na nação, e nós igreja lutamos já a muito tempo pela cura da nossa nação, em todos os aspectos.
A imagem acima diz somos 2º Crônicas 7:14, será que somos? será que com essas manifestações a igreja realmente despertou?
O Senhor está gerando mudanças na nossa nação, Deus já começou a fazer sua obra no nosso meio, e ele conta comigo e com você para que a cura da nação aconteça.
E como podemos fazer parte dessa mudança que Deus está trazendo para o Brasil? podemos nos levantar como igreja, como povo de Deus, e orar, declarar a palavra, interceder pelos 7 montes da nação.
A palavra diz "Levanta e resplandece, porque a glória do Senhor, nasce sobre ti" e é isso que temos vivido nesses últimos dias, mas são poucos que tem de levantado para ver o que Deus tem feito na nossa nação, ele não está no meio do povo que se manifesta com vandalismo, mas ele se encontra ao lado das pessoas que se manifestam de maneira pacifica, porque simplesmente querem ver um Brasil transformado e restaurado.
Como corpo de Cristo temos esse chamado nos últimos dias, de estarmos de joelhos fazendo o que o versículo de 2º Crônicas 7:14 pede, para orarmos, nos humilharmos, buscarmos a face dele, nos arrependermos dos nossos maus caminhos, dos nosso pecados, pois ele ouvirá dos mais altos céus nos perdoará e nos sarará.
Existe uma condição de Deus para que a promessa dele se cumpra e para que ele faça a parte dele, devemos fazer a nossa. Porque Deus age quando nós também agimos.
Desperta Brasil, Desperta Igreja, temos vivido dias de revolução e para que a revolução, a mudança aconteça é preciso que a igreja esteja de acordo com a vontade de Deus, Porque tudo começa em nós igreja de Cristo.
Se queremos cura, a cura deve começar em nós, se queremos transformação, crescimento, tudo isso deve começar primeiro em nós, povo que se chama pelo nome do Senhor.
É momento sim da igreja ir as ruas, e mostras as pessoas que temos feito a nossa parte, o mundo aguarda pela manifestação dos filhos de Deus, e a nossa hora, a nossa vez chegou.
Levante e faça parte desse mover de Deus na nossa nação.

Sol da Justiça
Diante do Trono
DVD - Sol da Justiça DT14

Nenhum comentário:

Postar um comentário