Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - dia 5

Mais um dia de Pentecoste na I.E.Q, a consagração pela manha foi muito especial, o agir de Deus foi lindo naquele lugar, cada oração, cada clamor, casa glorificação, cada louvor era respondido pelo Espírito de Deus que esteve presente no nosso meio e trabalho grandemente nas nossas vidas.
A tarde tivemos mais um estudo dessa vez com o tema: Temperamentos Controlados Pelo Espírito Santo, que foi dado pela diaconisa Cidinha (Mª Aparecida) e Deus nos ensinou grandes e interessantes coisas e após ao estudo assistimos mais um vídeo onde o Senhor falou mais uma vez em nossos corações.
A noite teve mais um culto de busca pelo poder do Espírito Santo, o culto começou com toda igreja lendo o tema dessa semana de Pentecoste, Atos 1:8 "Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra" e assim começou mais um momento de clamor pelo Espírito Santo.
O louvor começou com "Poderoso Deus" onde declaramos que ansiamos pelo Senhor, "Te Louvarei" deu lugar a mais uma oração, e assim cantamos o Medley Fogo "Varão de Guerra/Deixa o Espírito Santo Te Envolver/Home de Branco" e "Adonai" foram cantado com júbilo por toda igreja. "Espírito Santo" deu lugar a mais uma oração e logo após a esse clamor cantamos "Vem, Espírito de Deus" encerrando o louvor da noite.
As ofertas foram tiradas ao som de "Salmos 125" e assim oramos para ouvirmos a palavra de Deus, que hoje foi ministrada pela diaconisa e profº Márcia que pregou no tema de Atos 1:8  e foi usada poderosamente por Deus que falou muito aos nossos corações "Vocês devem continuar profetizando"
Após a palavra a nossa pastora fez a ministração do poder e chamou toda igreja a frente a junto com o ministério de louvor cantou "Batiza-Me" e "Yeshua", o Espírito trabalhou mais uma vez e em meio a tanta glória a pastora testemunhou a visão que teve, ele disse que viu os céus se abrindo e os anjos do Senhor descendo e passeando no nosso meio, foi um dia muito especial.
E amanhã teremos mais, consagração às 8:00 da manhã e a tarde não teremos estudos, mas sim gincanas bíblicas e a noite o culto do Pentecoste.
E domingo vamos encerrar este semana abençoada que Jesus nos deu, mas não ficaremos mas o dia todo, amanhã sábado terminaremos o mini retiro e domingo teremos consagração às 8:00, E.B.D, intercessão às 18:00 e o culto às 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário