Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - dia 4

Hoje vivemos mais um dia abençoado na I.E.Q  de Engº Pedreira, a manhã de consagração foi muito especial, oração, louvor e glorificação tomou conta da igreja, e no final o Espírito Santo deixou o seu recado para todos nós.
A tarde o estudo foi dado pela professora da E.B.D e diaconisa Sônia que trouxe o tema: O Derramamento do Espírito Santo. Ela falou da promessa, e do processo do povo para receber o cumprimento dessa promessas, e dos deveres do povo após o derramamento.
Após ao estudo assistimos um DVD com o profº Nelsão da I.E.Q de Sorocaba (SP) e o tema da palavra era Liderança.
A noite começou com a leitura da palavra no tema do Pentecoste desse ano que está no livro de Atos 1:8, e depois oramos entregando a Deus o trabalho desta noite, e o diácono Renato fez um clamor pela busca do poder do Espírito Santo.
O louvor começou com a canção "Vento do Espírito", onde clamamos pelo avivamento de toda igreja e após entoamos ao Senhor  "Lugares Altos" seguido de "Me Queima Com Brasas Vivas" onde clamamos pelo fogo do Senhor e toda igreja pode cantar "Toca em minh' alma, vem meu coração queimar, me queima com brasas vivas do altar..."Videira" deu lugar a "Restitui" onde clamamos mais uma vez pela busca do poder do Espírito Santo "Creia porque o poder de um clamor pode ressuscitar..." e a canção deu lugar a "Minha Benção" onde todos pediram a sua benção e a unção de Deus sobre suas vidas. E o 1º diácono Inácio levantou mais um clamor de busca pelo poder do Espírito Santo. "Tua Graça Me Basta" encerrou o louvor e todos declararam em uma só voz "Tua presença é o meu prazer".
As ofertas foram tiradas ao som de "Senhor, Formoso És" nos preparando para ouvirmos a palavra de Deus que hoje foi ministrada pelo seminarista e diácono Sílvio que pregou no tema em Atos 1:8 e falou que o derramamento começou com a obediência "Ficai em Jerusalém até que do alto sejas revestido do poder". e falou que o revestimento é para estarmos protegidos das ciladas de satanás e que o revestimento é uma blindagem e uma tática de guerra para lutarmos contra o inimigo das nossas almas.
Após a palavra houve a ministração do poder, o irmão Sílvio orou, e a Prª. Catarina encerrou a ministração pedindo para que os jovens se ajoelha-sem diante do altar e para que o diáconos intercedessem pelos jovens.
O culto foi encerrado e amanhã teremos o 5º dia de busca pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário