Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

DVD Tu Reinas terá cenas gravadas no Ceará, Paraíba e Bahia



O CD/DVD Tu Reinas, Diante do Trono 16 foi gravado no sertão Nordestino, após a gravação ao vivo em Juazeiro do Norte (CE) o grupo viajou pelo sertão gravando cenas em momentos de cultos para o DVD, e ontem no programa do Balaio foi exibido um reportagem especial da gravação.
O diretor Alex Passos revelou que será uma espécie de peregrinação pelo Nordeste captando imagens de 3 estados nordestinos, Ceará, Paraíba e Bahia, onde o grupo passou por comunidades do sertão realizando a gravação do projeto em cenários marcantes da região, um deles é o Rio São Francisco onde aconteceu a última gravação para o 16º projeto do grupo.
Assim, o DVD começará em uma comunidade, que passará para outra, e isso até chegar em Juazeiro do Norte, onde ocorreu a gravação contando com a participação nacional. Ou seja, não serão flashes como no DT14 nem clipes como no DT15, serão recortes. Parte do DVD será na PB, parte no CE e parte na BA. Este é o primeiro DVD gravado em mais de um estado que o Diante do Trono já fez. No entanto, não foram divulgadas as disposições dos estados, como quem será o primeiro e o do meio, só se sabe que terminará em Juazeiro do Norte, segundo contou Alex Passos.
Veja a reportagem acessando o LINK
O CD será lançado em setembro deste ano e o DVD no final de novembro vamos aguardar mais este lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário