Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Anseio Por Ti"


Hoje trazemos pela primeira vez ao Blog Amigos do JM  a banda, Tribo do Louvor da igreja Bola de Neve em São Paulo (SP) e acompanhados de Heloísa Rosa.
Tribo de Louvor é uma banda de rock e reggae de São Paulo e a pioneira entre as bandas da igreja Bola de Neve. Desde o seu surgimento, em 2000, o grupo passou por algumas mudanças, mas sua formação básica (guitarra, baixo e bateria) permaneceu com praticamente os mesmos integrantes, liderados pela cantora e compositora Denise de Seixas, pastora junto ao Ministério de Levitas da igreja local, e atuante na banda como vocalista principal.
A canção de hoje é "Anseio Por Ti" que foi gravada pelo grupo no ano de 2011 no CD/DVD Face a Face que comemora os 10 anos do grupo, que foi lançado um ano depois, e a canção tem a participação muito especial de Heloísa Rosa.
"Anseio por Ti" fala do nosso anseio pelo Senhor, pela sua presença, pelo seu amor, pela sua fidelidade, em nossas vidas, é uma canção que também descreve um pouco do que Deus representa nas nossas vidas, ele é amor, ele é fiel, ele é bondoso, ele é misericordioso e ele é o nosso Salvador, precisamos colocar em Jesus os nossos anseios, pois a nossa carência, a nossa ansiedade, a nossa real necessidade só pode ser suprida em Jesus, e ele é o suficiente para todos nós que o amamos de verdade e que o quer mais do que qualquer coisas, por isso que a cada dia possamos queimar e arder de amor pelo Senhor Jesus.

Letra da canção:

Anseio por Ti
Por Tua presença
Tua voz me encoraja a sempre prosseguir
Olhando para a cruz
Incomparável amor Tu tens por mim Jesus
Espero por Ti
Em Tuas promessas
Não serei confundido
Fiel sempre serás
Se o mar não se abrir
Sobre as águas andarei por Tua palavra Jesus

Incomparável amor
Indescritível senhor
És a razão do meu viver
Precioso Jesus

Anseio por Ti
Por Tua presença
Tua voz me encoraja a sempre prosseguir
Olhando para a cruz
Incomparável amor Tu tens por mim Jesus
Eu espero por Ti
Por Tuas promessas
Não serei confundido
Fiel sempre serás
Se o mar não se abrir
Sobre as águas andarei por tua palavra Jesus

Nada poderá me separar do Teu amor, do Teu amor, do Tu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário