Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

Asaph Borba usa mais uma vez as redes sociais


Depois de ter se apresentado na Jornada Mundial da Juventude, Asaph Borba tem recebido milhares de críticas, por ter se apresentado em um evento católico, ontem o Amigos do JM, publicou a nota dada pelo cantor respondendo as criticas do povo em relação a sua apresentação no evento, e hoje mais uma vez o cantos usou as redes sociais para responder novamente a essas criticas e dessas vez falou sobre alguns compromissos marcado em sua agenda para os próximos meses. Veja a nota publicada pelo cantor.


"Observando os questionamentos feitos por milhares de irmãos, nestes últimos dias, uma das preocupações mais citadas foi o quanto eu possa ou não, ter recebido por ministrar no evento da JMJ.
Quero então, com paciência e amor, declarar que nem um centavo sequer foi exigido ou recebido por mim para participar do congresso. Nem mesmo a passagem, gasolina ou alimentação foi oferecida e também não foi exigida por mim e pela equipe que me acompanhava. Também não vendi CDs, nem livros. Nossa gravadora não montou o tradicional estande de CDs e livros. Como já declarei, estive neste evento por direção de Deus e amor aquelas vidas .
Quando Matteo Calisi presidente da Fratenidade Católica Carismática Mundial fez o convite, em dezembro de 2012, depois de oração e conselho, aceitei e, como Paulo declara em 2 Cor. 6:11, simplesmente alarguei meu coração para ministrar aos jovens ali presentes e, como já falei, foi uma grande bênção.
Hoje, entretanto, comecei ver algumas mentiras postadas a respeito do assunto. Em entrevista a uma rádio no Rio o pastor me falou sobre um post que diz que fui cantar para o Papa. Mentira! Primeiro, cantei para Deus como o faço sempre e em qualquer lugar. Segundo, ministrei para um grupo de alguns milhares de jovens carismáticos sedentos por algo novo de Deus, liderados por um contingente impressionante de homens e mulheres, vindos de todo o Brasil e mundo, com fome e sede espiritual.
Tenho alegria em ter sido uma influência em meio a estas pessoas, a sei que fui sal e luz.
No dia 15 de novembro, estarei entre os índios no Matogrosso, por certo vai ter um pagé por lá, será que causará tanto alvoroço? Depois estarei em Nazaré e Belém entre árabes palestinos e católicos ortodoxos e assim por diante continuaremos proclamando. Depois, vou pra África do Sul, onde o presidente tem cinco esposas e os crentes que estarão no evento, não tenho a mínima ideia de quem sejam.

Mas o importante é que eu sei quem eu sou.

Graças a Deus que ordena na Palavra que sejamos testemunhas e não juízes. Aleluia!
Amo vcs!
Asaph"

Nenhum comentário:

Postar um comentário