Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - dia 2

Hoje o dia na I.E.Q foi muito especial, o poder de Deus caiu e encheu toda igreja, realmente temos vivido dias de unção, poder e glória.
A manhã foi de consagração e como Deus agiu, foi um momento muito lindo ver as irmãos sendo usadas por Deus e até eu fui tão tocado que levantei um clamor muito especial, nunca orei como eu orei nesta manhã, e o renovo, e a unção descendo sobre as nossas vidas de uma forma tremenda, nossas consagração foi mais glorificação e louvor a Deus do que oração, porque a glória era tanta que a gente só conseguia glorificar e louvar.
A tarde assistimos a uma pregação poderosa enviada de Deus para nós, assistimos em DVD uma pregação cujo a mensagem falava dos Atletas de Cristo, e foi muito especial, era gente chorando sendo tocados por Deus através da palavra.
O estudo nos trouxe A Doutrina do Espírito Santo, e foi dada pela seminarista e diaconisa Helen, que deu um testemunho da sua vida espiritual e ministerial. E essa tarde ficou decidido que uma vez por mês teremos o dia total com Deus, porque tem sido muito especial passar o dia na casa de Deus, recebendo mais do seu Santo Espírito.
O culto da noite, começou com a palavra de Atos 1:8 sendo lida, e com oração, como disse a nossa Pastora: busca pelo poder é com oração, e a nossa Pastora cantou a canção "Doce Espírito".
O louvor começou com o clamor do derramamento da glória e da shekinah de Deus com "Derrama Sua Glória" depois declaramos, "Leva-me a tua glória, leva-me aos teus rios, eu quero muito mais de ti..." com o louvor "Mais Alto" e pedimos ao Senhor para que ele pudesse nos conduzir a esse lugar bem alto, onde Deus já se revelou a muitos, nós queríamos ver Deus. "Onde a Presença Do Senhor Estar", "Marchando Na Unção" e "Óleo De Alegria" foram cantados com júbilo por toda igreja e Deus trabalhou muito através dessas canções. "Última Chance" e "Espírito Santo" foi as canções onde declaramos que queríamos matar a nossa carne e crucificar o nosso eu, e eu entendi que para vivermos o pentecoste é preciso haver renúncia, e essas canções trouxe isso ao meu entendimento.
Hoje o culto foi ministrado de forma diferente ao invés de tirarmos as ofertas, partimos logo para a palavra de Deus, que foi ministra pela diaconisa e seminarista Deise que se baseou em Atos 1:8, o tema do Pentecoste deste ano, e ela falou algo muito interessante, lendo esse versículo tema, podemos ver que Jesus nos dar um presente e uma responsabilidade leia e medite (Atos 1:8).
Depois da palavra houve a ministração e como o Espírito Santo trabalhou, um diácono ou diaconisa se colocou do lado de um jovem  e juntos oraram buscando o poder do Espírito e durante a ministração a canção "Doce Presença" foi ministrada.
O dia de hoje foi encerrado, mas amanhã teremos mais busca pelo Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário