Powered By Blogger

domingo, 14 de julho de 2013

Domingo de ceia - Mês de julho

Hoje o dia foi mais que especial, dia de ceia sempre começa com a consagração pela manhã e tenho certeza que foi mais um dia de bençãos.
A E.B.D de hoje recebeu uma novidade começou hoje o projeto do grupo infantil ontem se formaram 2 turmas a do maternal e a infantil com as crianças maiores. o grupo jovens teve uma aula abençoada com o tema: "Esperança em meio à adversidade" e ficamos com o versículo de Gálatas 2:20.
O ensaio do ministério de louvor foi mais uma benção, com oração, louvor e adoração nos preparamos para o culto da ceia desta noite, e os ensaio não pararam por ai, de tarde tivemos o ensaio com o grupo União, que começou a se preparar para a semana de pentecoste que vai se iniciar no dia 22 e será encerrada no dia 28 de julho este ano com um mini retiro, com consagração, estudo da palavra, gincanas e o culto de busca do Espírito Santo.
E as mulheres também ensaiaram para o dia dos pais, a coreografia está um máximo, ela vão se apresentar no culto especial do dia dos pais.
A noite começou com a intercessão e depois o culto foi inciado com a palavra e com orações demos inicio a mais um culto abençoado.
O louvor foi iniciado com "Sobre as Águas" seguido de "Lugares Altos" louvores que levaram a igreja à adoração, as crianças receberam oportunidade e cantaram "Faz Um Milagres Em Mim", e depois o ministério cantou hinos de júbilo "Eu Amo A Tua Casa" e "O Tempo de Cantar Chegou" foram cantados com muita alegria por toda igreja, "Teus Sonhos" foi ministrada tocando o coração da igreja neste domingo.
As ofertas foram tiradas ao som de "Espírito Santo" que foi cantada por toda igreja e assim nos preparando para ouvirmos a palavra de Deus, que foi ministrada pela Prª. Amada, que falou sobra adoração sincera a Deus, e falou de serviço a Deus baseada em Oseias 4 e Salmos 46, depois da palavra uma ministração ao som de "Maravilhado" já nos preparando para a santa ceia.
O momento mais especial do culto foi iniciado a leitura de 1º Coríntios 11 a partir do verso 23 que fala sobre a ceia.
Ao som de "Bálsamo de Gileade" e "Espírito Santo" (Sarando a Terra Ferida) que foi cantada no momento final da santa ceia.
O culto foi encerrado com um anuncio especial sábado dia 20 teremos o culto do Amigo, venha e traga um amigo.
Rua Pitunã - próximo ao antigo Eclipse Show - Engº Pedreira - Japeri - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário