Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aline Barros gravará seu 1º CD Inglês


Aline Barros é um dos grandes nomes da música gospel no Brasil e com mais de 20 anos de carreira a cantora prepara grandes novidades para seus fãs, um deles é a gravação do DVD "O Extraordinário Amor De Deus" que está em faze de pré-produção, e será gravado ainda este ano, outra novidade que vem por ai é o novo álbum com canções inéditas que também já está sendo preparado e será lançado ainda este ano.
Dona de uma bela voz que já conquistou o mundo a cantora prepara para janeiro do ano que vem a gravação de seu primeiro CD em Inglês, Aline agora quer ganhar os Estado Unidos coma voz ungida que possui, a cantora já tem 5 CDs gravados  em espanhol Más de Ti (2000), El Poder de Tu Amor (2003), Aline (2005), Fiesta en el Jardin (2005), Refréscate (2008).
"Vivo um memento lindo" disse a cantora que vai estar pela primeira vez se apresentando na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos (SP) este mês.
Então é isso novidades fresquinhas estão vindo por ai, 2 CDs e um DVD de presente para os fãs da cantora, então continuem ligados para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário