Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

Um dia especial, DIA DO AMIGO


Chegou o dia muito especial do ano, aliais mais um dia especial do ano, apesar que todos os dias são especiais, mas esse é o dia de honrar pessoas que estão conosco na nossa caminhada e nos ajuda a lutar e vence cada batalha junto conosco.
Momentos de alegria, momentos de tristeza existe pessoas que estão com a gente em todos os momentos das nossas vidas, fazendo parte até mesmo das pequenas coisas que ficam em nossas memórias para a vida toda.
Desde da infância, desde da adolescência, desde da juventude, ou até mesmo na velhice, podemos fazer amigos em qualquer faixa etária das nossas vidas, e temos certeza de que vamos carregar essas pessoas em, nossos corações para todos sempre.
Costumo dizer que amizade também é um tipo de casamento, pois casamento é aliança, e amizade também aliança então porque não dizer "Eu vos declaro amigos" ou "Amigos, até que a morte os separe". Amizade é algo tão especial que é impossível expressar esse sentimento em postagens nas redes sociais, em canções ou até mesmo palavras que fazem emocionar essas pessoas que vive conosco os melhores momentos das nossas vidas.
Quantas vezes um amigos deixou a própria dor de lado e foi te ajudar?
Amigo é tudo, amigo é conselheiro, amigo é psicólogo particular, amigo é irmão, amigo é presente de Deus para nossas vidas, um dos nosso maiores patrimônios aqui na terra.
Amizades preciosas, amizades verdadeiras, amizades sinceras que mesmo a distância suporta tudo até mesmo os maiores vendavais da vida, amizades de coração que mesmo sendo virtual é abençoada, agrada o coração de Deus.
O amigo faz a diferença na vida de alguém, por isso nesse dia tão especial eu te digo seja um AMIGO, pois existe uma pessoa neste mundo que precisa da sua amizade.
#FELIZDIADOAMIGO.

Amigo
Guilherme Fares
(Elemento Incomum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário