Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Herança"


Hoje trazemos a cantora Jozyanne que tem um ministério lindo e que tem passado por um momento muito triste em sua vida, oremos pela cura da cantora, que está com a doença chamada Lúpus.
Jozyanne começou a carreira no grupo Altos Louvores e depois integrou no grupo Voices e em 2001 começou sua carreira solo, em 2006 a cantora deixou o Voices para se dedicar a carreira solo, e recentemente deixou a gravadora MK Music e gravou o CD "Meu Milagre" pela gravadora Central Gospel Music.
A canção de hoje é "Herança" canção tema do seu último CD lançado pela MK Music que se tornou um DVD no ano de 2010, a canção de autoria do cantor e compositor Anderson Freire foi gravada pela cantora no CD "Herança" no ano de 2010.
A canção fala de tomar posse do que é nosso por Herança, e conta como exemplo a história de Calebe que lutou por 45, mas tomou posse a terra prometida, e assim é com a nossa vida, não podemos desistir da nossa herança, daquilo que Deus tem nos dado, temos que tomar posse da promessa e acreditar que no tempo de Deus que é o tempo certo essa promessa irá se cumprir em nossas e teremos a nossa herança nas nossas mãos.

Letra da canção:

Deus, quero minha herança
Não importa quanto tempo
É preciso esperar
Quero fazer como fez Calebe
Por quarenta e cinco anos
Não deixou seu coração envelhecer.

E o tempo foi passando,
Os combates se findando,
Chegou para Josué e assim falou: "Me dá o que é meu!"
Era terra de gigantes, Mas tão forte como antes
Assumiu mais um combate
E tomou posse do que era seu.

Aquilo que é meu, Ninguém irá roubar
Agindo o meu Deus, Quem impedirá?!
Se Ele começou, a boa obra em mim
Ele é fiel e vai um dia terminar.

Quem começou em mim, A boa obra é fiel
Para terminá-la eu sei!
Quem começou em mim, A boa obra é fiel para
terminá-la.

Aquilo que é meu, Ninguém irá roubar
Agindo o meu Deus, Quem impedirá?!
Se Ele começou, a boa obra em mim
Ele é fiel e vai um dia terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário