Powered By Blogger

domingo, 21 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Se Eu Me Humilhar"


Hoje trazemos pela primeira vez a banda Discopraise e acompanhados do pastor, cantor e compositor André Valadão que juntos cantam uma linda e emocionante canção.
Discopraise foi formada em 2002 por um grupo de amigos de infância Os integrantes da banda frequentam a Comunidade Cristã Ministério da Fé, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. De 2002 pra cá o grupo já lançou 5 CDs o mais recente foi lançado em 2012 "Não Pare"
A canção do uma noite, uma canção de hoje é "Se Eu Me Humilhar" canção tema do CD do grupo gravado e lançado em 2011 e que conta com a participação especial de André Valadão.
"Se Eu Me Humilhar" fala de uma adoração sincera a Deus que dada como oferta no altar de Deus, somos sacrifícios vivos, ofertas vivas ao Senhor, e assim devemos nos humilhar, entregar as nossas vidas para aquele que é o nosso dono, pois Jesus nos comprou com preço de sangue lá naquela cruz, e se for de coração essa adoração, essa oferta, ele irá recebe-lá com cheiro suave no seu trono, então humilhe-se diante de Deus, se dê a ele como oferta, como sacrifício vivo, prepare o seu altar para que você possa entregar essa adoração a Deus e deixe subir como incenso, como um perfume precioso ao único digno.

Letra da canção:

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enxergar e entender

Se eu me humilhar
Diante do teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mais vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança

A minha fonte é o teu amor
Minha colheita é o teu amor
Minha herança é o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário