Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

3º Congresso Mulheres Diante do Trono

Mês que vem vai acontecer o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono, o congresso que vem acontecendo à 2 anos reúne mulheres determinadas a tomar uma posição diante de Deus, da sociedade e da sua família.
Esse ano com uma pequena mudança, os 2 últimos congresso aconteceram na Igreja Batista da Lagoinha, igreja onde o ministério Diante do Trono congrega, esse ano ia acontecer no mesmo local, mas foi decido pelas organizadoras do evento que o congresso esse ano vai acontecer na Expominas, local onde acontecem agora os congressos anuais do ministério de louvor Diante do Trono, o famoso congresso internacional de louvor e adoração.
Esse ano o congresso conta com muitas novidades uma delas é a presença confirmada da Prª. Cris Poly, a Supernany, que vai está dando dicas para as mulheres para educar seus filhos, e não só a Cris Poly mas presenças como da Prª. Ezenete Rodrigues, Márcia Rezende, Devi Titus e Helena Tannure já estão confirmadas.
O congresso vai ser realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto na capital mineira, Belo Horizonte para mais informações Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário