Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

Culto do Amigo

O dia 20 de julho foi muito bem comemorado na I.E.Q de Engº Pedreira, o grupo jovens e adolescentes organizaram o culto do amigo, que foi debaixo de muito louvor e adoração ao nosso melhor amigo JESUS.
O culto começou com a leitura da palavra em Provérbios 17:17 que fala do amigo e que foi o versículo tema do culto, após a oração inicial começamos a louvor com o Ministério de Louvor.
O louvor começou com "Vim Para Adorar-te" seguido de "Deus me Ama", " Se Não For Pra Te Adorar", "Vitória no Deserto" e "Toda Sorte de Bençãos" foram entoados por toda igreja com muito júbilo e celebramos bastante ao som dessas canções, "Maravilhado" foi cantado seguido de um Espontâneo dado pro Deus, onde ele trabalho mais uma vez nos nossos corações, nos maravilhando profundamente.
Os visitantes também receberam oportunidade e foi outro momento muito especial ao som de "O Haja de Deus" houve um momento de profecia onde o Espírito Santo falou poderosamente "Te Louvarei" foi outro louvor que marcou o culto desta noite.
Prª Catarina na sua oportunidade deu uma palavra falado sobre amizade e cantou um hino bastante antigo, mas que toco muito a igreja "Jesus, Jesus nele a gente pode confiar..." e rendeu graças ao amigo Jesus por estar com ela em todos os momentos de sua vida.
As ofertas foram tirada e mais um grupo visitantes recebeu oportunidade de cantaram junto coma igreja o louvor "Tua Unção" foi muito especial.
Na hora da palavra que foi ministrada pela diaconisa e seminarista Helen pude honra-la por ter nos ensinado a integrar no ministério e sermos tão usados pelo Senhor a cada culto que ministramos.
Helen falou de amizade e fez uma dinâmica que nos levou a orar pelo nosso amigo, outro momento muito especial do culto.
Antes de encerrarmos oramos pelo nosso líder que completou mais um ano de vida, Luiz Fernando completou 22 anos no dia do amigo (Esse é sortudo) e comemorou da melhor forma possível na igreja adorando ao Senhor e não só ele, mais uma visitante faz aniversário hoje dia 21 de julho, podemos orar para que Deus acrescente cada vez mais na vida deles.
O culto foi encerrado com uma anúncio muito especial, a semana de pentecoste começão dia 22 segunda- feira e vai encerrar no dia 28 domingo, e esse ano teremos um mini retiro, com consagração, louvor, estudo da palavra, dinâmicas, e o culto de busca do Espírito Santo.
E amanhã temos culto normal, escola bíblica às 8:30 com louvor devocional e as 9:00 estudo da palavra e a noite teremos o culto de ações de graça por mais uma semana de bençãos que o Senhor nos deu às 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário