Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - dia 3

Essa quarta-feira foi um dia totalmente poderoso na casa de Deus, de 8 da manhãs as 20:30 na I.E.Q  de Engº Pedreira o poder de Deus caiu e fez um grande mover nesse 3º dia de Pentecoste.
A manhã de consagração foi onde Deus trabalhou mais uma vez em cima de palavras proféticas, cada um dos irmãos foram até uma pessoa direcionada por Deus e ali abençoaram a vida do seu irmão, e Deus confirmou mais uma das promessas dele em minha hoje pela manhã. Depois de muitas glorificação, louvor e oração encerramos a consagração.
A tarde o estudo foi dado pela diaconisa e seminarista Deise que trouxe o tema: Obras da carne, Frutos do Espírito. e foi um estudo que pode esclarecer muitas coisas para igreja, o filme desta tarde foi o "Apocalipse - Caos e Redenção" onde mostrou os fatos que são ditos na bíblia para estes últimos dias.
A noite o culto foi poderoso. A abertura foi lido no tema desse Pentecoste Atos 1:8 e as orações iniciais foi clamando por mais de Deus, e pela vida dos nosso irmãos.
O louvor começou e como Deus agiu, "Quero Subir" seguido de "Sala do Trono" onde verdadeiramente começado a adorar ao Senho em Espírito e em verdade. Houve uma oração clamando por mai de Deus em nossas vidas "Ele Vem" foi cantado de pedimos ao Senhor "Vem me Incendiar..." seguido de "500º Graus" onde o poder de Deus tomou conta da igreja, e mais um clamor dessa vez pedimos ao Senhor misericórdia e clamamos pelas vidas dos que não conhecem a Jesus e pela igreja, "Descerá Sobre Ti" encerrou o louvor da noite, dando lugar as ofertas que foi tirada ao som dos "Salmos 23" cantado pela nossa Pastora Catarina.
A palavra hoje foi ministrada pela diaconisa Cidinha que teve o tema : Enchei-vos do Espírito e foi algo tremendo baseada em Efésios 5:18 b Deus falou muito em cada coração e principalmente para os jovens que estavam presentes.
A ministração de poder foi em especial para os jovens, mais uma vez a diaconisa foi direcionada por Deus pra colocar um diácono ou diaconisa ao lado de um jovem e no meio da palavra ela disse que: se ficarmos perto de quem é cheio do Espírito nós iremos ser cheios também, e ela deu um exemplo de vários copos um do lado do outro se enchermo um copo quando ele transbordar todos os outros copos serão cheios.
E o Espírito ministrou mais uma vez, foi um tempo de glorificação e enquanto o Espírito trabalhada eu particularmente senti muita unção naquele lugar e já estou me preparando para receber muito mais amanhã, pois como a preletora disse: Deus ainda tem muito mais para derramar até o fim dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário