Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - Dia 1

Essa segunda-feira começou a semana de Pentecoste na I.E.Q de Engº Pedreira, e foi muita benção, o Espírito Santo de Deus se manifestou poderosamente.
O dia começou com a consagração que foi uma benção, cada um fez uma oração entregado seu pedido ao Deus todo poderoso, no final algumas pessoas compartilharam do que Deus estava preparando para essa semana, e a consagração foi encerrada com Deus falando para cada um de nós que era tempo de RESTAURAÇÃO.
A tarde começou com o estudo da palavra de Deus, que foi dado pela PRª Catarina e o tema foi: Afinal, você é pentecostal?
E fizemos um passeio pela história do Pentecoste, e chegamos a conclusão que: se somos pentecostais devemos dar os nossos molhos, nosso melhor para Deus, para que ele aja em nossas vidas. Após ao estudo continuamos na palavra e assistimos o filme que conta a história de Ester, onde Deus falou profundamente aos nossos corações.
A noite começou com a palavra tema do Pentecoste desse ano que se encontra em Atos 1:8 (MEDITE)  e começamos a buscar poder de Deus através das nossas orações.
O louvor foi inciado com "Tua Unção" seguido de "Derrama" e logo após cantamos o medley de fogo com "Varão de Guerra/Homem de Branco/Deixa o Espírito Santo Te Envolver", "Tua Glória" e "Chuva de Avivamento" onde profetizamos a chuva serôdia, a chuva temporã sobre nós, e seguimos com mais oração.
"A Ele a Glória" foi cantado por toda igreja e logo após cantamos "Leva-me Além" e "Quero Descer" que encerrou o louvor da noite, e mais oração de busca do poder que vem do alto.
As ofertas foram tiradas ao som de "Espírito, Enche a Minha Vida" já nos preparando para a palavra de Deus, que foi ministrada pela PRª Catarina que falou sobre o Espírito Santo, quem ele é, qual é a sua missão, e o porque de sua vinda.
E logo após a palavra ouve uma ministração poderosa com muita oração e glorificação, e som da canção "Descerá Sobre Ti" o Espírito Santo se manifestou mais uma vez.
Outro momento foi a oração com o Diaconato, onde Deus mais uma vez se manifestou tremendamente foi unção pura.
E amanhã tem mais ás 8:00 da manhã, venha e participe junto conosco;
Rua Pitunã - Parque Santos - Engº Pedreira - Japeri (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário