Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Graça Editorial lança Bíblia comentada por R.R. Soares



A Graça Editorial esteve com um estande na Feira Internacional (FIC) mostrando ao público seus principais títulos e trazendo alguns lançamentos como a Bíblia comentada pelo missionário R.R. Soares.
Neste exemplar é possível encontrar ensinamentos e reflexões sobre as passagens de cada livro da Bíblia escritas pelo próprio missionário. Fora isso, encontramos recursos de pesquisa e compreensão do texto como dicionário, concordância, mapas e referências cruzadas.
R.R. Soares é autor de muitos livros, incluindo a obra “Três histórias, um destino” que deu origem ao filme que foi sucesso nos cinemas e tem sido sucesso de venda em DVD. Na FIC a editora  lançou o livro “Bênçãos de Inverno”, uma obra devocional que traz mensagens de fé e esperança.
Mas a Graça Editorial também trabalha com outros autores evangélicos, muitos deles, inclusive, são estrangeiros como o pastor Jaime Kemp que está lançando no Brasil o título “Pai inteligente influencia o filho adolescente”.
Este livro é destinado para pais de adolescentes que tentam entender qual é a melhor maneira de moldar o caráter desses jovens e impactá-los de forma positiva para se tornarem adultos responsáveis. O autor primeiro faz o pai entender a adolescência e depois vai ensinando como transmitir valores e criar um relacionamento sólido com os filhos que estão nessa fase.
Outro lançamento especial que a Graça Editorial trouxe para a FIC foi o livro “Meu amor eu te perdoo!” de Dr. Gary & Barbara Rosberg que fala sobre os problemas dos relacionamentos e revela três segredos que podem fortalecer o casamento e impedir o divórcio.
“Em primeiro lugar, é necessário lidar com a realidade de que os cônjuges provocam dor um ao outro de tempos em tempos; em segundo, é preciso saber como agir quando conflitos inevitáveis e dor ocorrerem no casamento; e, em terceiro, é imprescindível colocar o plano de Deus em prática, quando o conflito e a mágoa ocorrerem no casamento”, diz a sinopse do livro.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário