Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

MK lança o clipe "Amor de Pai"

O CD "Pai, Você é 10" é mais um lançamento da gravadora MK Music que reúne canções que homenageiam os pais, cantadas por grandes nomes da música gospel, e um dos destaques desse CD é a canção "Amor de Pai" cantada por Regis Danese que tem a participação especial de seu filha Brenda Danese, que é um milagre de Deus.
Brenda foi curada de uma leucemia e é um testemunho vivo da cura do Senhor a canção é de emocionar a qualquer papai que ama de verdade seu filho (a) e faria de tudo por ele.
E a MK já lançou o 1º clipe deste projeto a canção "Amor de Pai" e  também vem por aí o clipe "Amigo De Todas As Horas" do mesmo CD, mas cantada pela Bruna Karla.
Assista ao Clipe: 


Letra da Canção:

Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo

Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário