Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Aleluia"

Trazemos aqui nesta noite o maior ministério da América Latina, o Renascer Praise da igreja apostólica Renascer em Cristo de São Paulo SP.
Após 1 ano sem gravar o grupo em junho do ano passado se reuniu no Credicard Hall em São Paulo e gravou o CD/DVD "Novo Dia, Novo Tempo" sendo o 17º álbum do grupo. E o show do lançamento do projeto aconteceu no ginásio do Ibirapuera, o grupo cantou as mesmas canções e junto com o público e com o coral do ministério o grupo lançou este projeto que contém canções muito impactantes como "Espírito Santo", "Pelo sangue", "Novo Dia, Novo Tempo", "Sentimento Novo" entre outras como a que trouxemos hoje e no DVD palavra e testemunhos poderosos para a nossa edificação.
A canção de hoje é "Aleluia" que faz parte deste projeto composta por Elaine Lopes, Gabriel Lopes e Bispa Sônia Hernandes, fala do louvor que é dado a Deus quando cantamos Aleluia, e que Aleluia é a palavra que descreve a unção do altar através da adoração, Aleluia significa louvado seja, então dê a Deus esse louvor e receba da presença, receba da unção comece a ter uma vida com Deus, uma vida no altar, uma vida que louve a Deus com esse som de Aleluia.

Letra da canção:

Como descrever a unção que vem do Teu altar
Como falar, se agora só desejo adorar
Estar contigo vale mais,
Nada mais importa.

Tua presença satisfaz
Eu só quero falar:
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário