Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um pouco do que rolou na FIC


Esse último sábado, 20 de julho, foi o último dia da Feira Internacional Cristã (FIC), no Expo Center Norte, em São Paulo.
Das 10hs às 22hs, centenas de pessoas passaram pela FIC e puderam conferir diversos lançamentos de livros, Bíblias, CDs, DVDs, filmes. Durante todo o dia foram realizados pocket shows nos estandes das gravadoras e na Arena FIC.
Regis Danese, Pregador Luo, André Valadão, Renato Vianna, Chris Durán, Perlla, foram algumas das apresentações. Aline Barros, Jonas Vilar, Cassiane, Brenda, também passaram pela feira nesse sábado.
À tarde, no auditório, aconteceu o festival ‘Gospel Singer – Promessas’. A apresentação das três bandas finalistas foi seguida por um show com PG, Livres e André Valadão.
Às 20hs, Thalles subiu ao palco montado do outro lado do Expo Center Norte e com uma megaestrutura fez o show de lançamento do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” e o encerramento da feira.
Em entrevista ao GUIAME, o coordenador da feira, Rogério Barrios, fala do sentimento de dever cumprido.
“Não é uma surpresa, é a constatação do trabalho que fizemos durante o ano. Trabalhamos os expositores, trabalhamos o público, trabalhamos o conceito de um evento adequado ao mundo cristão, e todo mundo acreditou”, reitera.
“É o primeiro ano de um evento, imagine o segundo ou o terceiro (...) Quero uma ‘análise swot’ (ferramenta para analisar o que funcionou ou não e para rever estratégias) para melhorarmos. E vou parafrasear o Thalles, lembrando que tudo isso é para a Glória de Deus.”
Barrios garante que a primeira Feira Internacional Cristã se encerra com a segunda edição já com data marcada. “Absolutamente certo. A FIC 2014 não é mais uma promessa, é uma realidade”, afirma.

Fonte: Portal Guime

Nenhum comentário:

Postar um comentário