Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

Semana de Pentecoste - dia 6

O penúltimo dia da semana de Pentecoste na I.E.Q  de Engº Pedreira foi muito abençoado, tivemos a consagração pela manhã, onde toda igreja pode se rasgar diante do Senhor, com muito clamor, oração e louvor, o Espírito Santo trabalhou tremendamente naquele lugar. E oramos pelas vidas pela qual nós tiramos o nome em um sorteio e assim temos a responsabilidade e colocar essas vidas diante do Senhor, são vidas que precisam das nossas oração e junto com essa oração entreguei meus amigos e familiares que precisam de Cristo na sua vida.
A tarde não foi de estudo, mas sim de gincanas, onde interagimos com nossos irmão e brincamos de coisas saudáveis, perguntas e respostas, desembainhe a sua espada, quebra cabeça, foi realmente um momento de descontração, mas também de aprendizado da palavra de Deus, e após as gincanas assistimos ao filme Desafiando o Gigante, filme muito especial que fala da vitória na vida de um treinado de um time escolar de futebol americano.
A noite foi maravilhosa tudo de conformidade com o querer do Espírito Santo, o culto começou com a leitura do tema em Atos 8:1 e com dua orações, iniciando a busca do poder de Deus.
O louvor começou com "Faz Chover" onde clamamos pelas águas frescas do Senhor, e depois "Quero Descer" que deu lugar a mais uma oração de busca do poder do Espírito. "500º Graus" e "Me Queima Com Brasas Vivas" foram os louvores onde ministramos a chuva de Deus e o queimar do corações e a diaconisa e seminarista Deise levantou um clamor de busca do Espírito Santo. "A Ele a Glória" e " Sonda-me, Usa-me" encerram o louvor desta noite já nos preparando para ouvirmos a palavra de Deus e para a ministração do Poder do Espírito Santo.
As oferta foram tiradas ao som de "Tua Glória" e a nossa pastora orou para ouvirmos a palavra que hoje foi ministrada pela seminarista e diaconisa Helen que disse que hoje era Noite de Águas e lembrou os louvores que foram ministrados falando que as águas do Espírito estavam naquele lugar e que ela via o rio de Deus fluir no meio da igreja e assim ministramos a canção "Água Purificadoras" onde ela ministrou o fluir do Espírito de Deus no nosso meio.
Baseada em Atos 1:8 ela deu um passeio na bíblia nos mostrando que o Batismo no Espírito Santo é bíblico, para que crer e é para todos. Helen falou também sobra a passagem dos Rio que sarou as águas do mar morto, e assim cantamos "Bálsamos de Gileade" e foi ministrado o poder de Deus e a pastora Catarina foi usada para fazer um apelo de reconciliação do Senhor, pois havia uma vida que necessita voltar para os braços do pai.
Foi uma noite completa e amanhã encerraremos essa semana com consagração às 8:00 em seguida E.B.D e o culto a noite às 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário