Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Uma noite, uma canção "Liberta-Me"

Trazemos hoje um dos grandes nomes da música gospel no país, ela que tem 20 anos de carreira, com um testemunho lindo de conversão ao Senhor Jesus, pastora, cantora e compositora e está ás vésperas de gravar o seu 5º DVD.
Fernanda Brum traz em sua discografia 13 álbuns e 4 DVDs gravados e canções que marcaram época com "Saída", "Quebrantado Coração", "A Tua Glória Faz", "Coração Que Sangra" entre outras, casada com o pastor, cantor, compositor, músico, arranjado e produto musical Emerson Pinheiro a cantora tem um ministério lindo ao lado de Emerson que juntos são pastor da Igreja Batista Central da Barra (RJ).
A canção e hoje é a canção tema do seu último CD lançado no ano passado "Liberta-Me" foi composta em dueto por Fernanda Brum e Arianne cantora, compositora e sobrinha de Emerson e Fernanda.
A canção fala de libertação e de cadeias como idolatria, escravidão, medo, trevas, mentira, traumas, e tantas outras que nos prendem no pecado e no passado e nos impede de viver a vida de Deus, a liberdade no Espírito Santo, essa canção começa com características de uma vida completamente presa por Satanás, mas que foi liberta através de um clamor ao Deus libertador, que tem todo poder para quebrar as cadeias e os grilhões com unção, a unção que despedaça o jugo e as prisões espirituais.

Letra da canção:

Me condenaram
A uma vida amarga
Me amarraram
Pra eu não prosperar
Rasgaram meus sonhos
O meu ministério
Cortaram minhas asas
Pra eu não mais voar

Mais eu clamei
Ao Deus dos céus
Ele ouviu o meu clamor

Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me.

Oh!

Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção

Mais eu clamei
Ao Deus dos céus
Ele ouviu o meu clamor

Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me.

Agora Deus!

Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção

(Palavra Ministrada)

Oh!
Seja Liberto Agora Pelo Poder Do sangue de Jesus,
Que se rompam as suas cadeias de enfermidades,
do alto da cabeça,até a planta dos pés,
O Poder do Espírito Santo,arrebenta teus grilhões,
Agora!!

Liberta-me...
Liberta-me,oh,,

Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção

Nenhum comentário:

Postar um comentário