Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Graça"


Ôoo graças Te darei, Senhor...

Hoje Aline Barros canta "Graça" composição de Gislaine e Mylena que é a canção tema de seu novo CD, lançando ano passado pela MK Music.
A canção fala da graça que nos foi dada através da morte de Jesus na cruz do calvário. Graça é tudo aquilo que nós não merecemos, mas que nos é dado pela infinita e renovável misericórdia de Deus. Nesta noite renda graças ao Senhor pera graça que ele te dá todos os dias.

Letra:

Graça que me salvou
Graça que me alcançou
Tua graça eu não mereço
Graça foi o recomeço

Por Tua Graça livre sou
Meus pecados perdoou
Favor imerecido
Por Tua Graça eu vivo

Ôoo graças Te darei, Senhor
Ôoo por Tua misericórdia
Ôoo graças Te darei , Senhor
Ôoo por Teu infinito amor, Senhor

Graça que me basta
Me sustenta, me abraça
Graça que me envolve
Que me acolhe e me cobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário