Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Jesus, O Plano Perfeito"


Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu...

Hoje o Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "Jesus, O Plano Perfeito" composta pro Clóvis Pinho, a canção faz parte do CD "Canto De Sião" que foi gravado em Israel no ano passado.
A canção fala do plano de Deus que foi realizado por Jesus, o plano da salvação, o plano que salvou toda uma humanidade, perdida, corrompida, cativa, enferma, perdida, presa nas trevas, mas Jesus não hesitou ele simplesmente veio ao mundo para salvar e nos salvou, esse foi e é o plano mais perfeito de todos os séculos.

Letra:

Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu
E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O seu sangue me libertou

Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, ele me salvou

Nenhum comentário:

Postar um comentário