Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Mestre"


Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
Mestre, Teu é o poder
Mestre Vitorioso, Mestre Grandioso
Mestre, vem nos envolver...

Hoje o cantor Jairo Bonfim canta a composição de Eduardo Schenatto  "Mestre" do CD "Eu Clamei" lançado no ano passado pela MK Music.
A canção fala de Jesus, o mestre de curou, multiplicou, andou sobre o mar, acalmou a tempestade, morreu, ressuscitou e hoje está vivo. A canção fala que quando nós verdadeiramente conhecemos o mestre, ele nos tira do lamaçal do pecado, ele nos lava, nos cura, nos liberta, nos sara, nos faz um vencedor e o melhor de tudo nos faz um dos seus seguidores, um dos seus adoradores, por isso adore hoje o mestre que te transformou para honra e para a glória do nome dele.

Letra:

Em meio a dor, o conheci
Sarou as feridas do meu ser
Do meu senhor eu recebi
Unção pra lutar e vencer.

Eu estou seguindo,Aquele que curou entre a multidão
Aquele que já fez a multiplicação
Aquele que andou sobre o mar
Fez o vento se acalmar
Aquele que um dia na cruz se entregou
Aquele que além de tudo me amou
Consumado já está,Jesus é vencedor.

Mestre, Adorado. Mestre Exaltado
Mestre, Teu é o poder
Mestre Vitorioso,Mestre Grandioso
Mestre,vem nos envolver.

Abro mão da minha vida,abro mão dos meus sonhos
Abro mão,de tudo enfim só pra te seguir.onde fores eu irei
O que me mandares farei,porque já não vivo eu
Mas tu vives em mim.minha vida eu te dou
O melhor de mim eu te entrego Senhor,meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário