Powered By Blogger

terça-feira, 6 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Só Preciso Te Ouvir"


Como eu Te amo
Como eu Te adoro
Como eu Te exalto maravilhoso...

Hoje o cantor Kleber Lucas canta na nossa uma noite, uma canção "Só Preciso Te Ouvir" canção que faz parte do CD "O Nosso Deus É Fiel"
A canção nos leva a adorar ao Senhor, declarando que tudo o que nós precisamos é de ouvirmos uma palavra do Senhor para andarmos sobre o mar, para irmos em direção ao Senhor, sem vacilarmos, sem olhamos para os lados, sem perdermos os foco, o alvo, isso tudo para que possa chegar até o Senhor e dizermos o quando nós o amamos, o quanto nós o adoramos, o quando nós o exaltamos. Que nesta noite você possa ouvir a voz de Deus, e que você possa caminhar sobre o mar, indo ao encontro do Maravilhoso Deus e ali se derramar aos pés dele.

Letra:

Eu só preciso Te ouvir
Pra caminhar sobre o mar Uma palavra Tua Senhor
E tudo que eu preciso
E os meus pés
Vão correndo em Tua direção
Preciso Te dizer

Como eu Te amo
Como eu Te adoro
Como eu Te exalto maravilhoso

Eu só preciso Te ouvir
E todos os meus medos
Vão embora
Uma palavra Tua Senhor
E tudo que eu preciso
E o meus pés
Vão correndo em Tua direção
Preciso Te dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário