Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Vinde A Mim"


Vinde a mim todos vós que estais cansados
E eu vos aliviarei
Tudo novo Eu farei...

Hoje Nívea Soares canta "Vinde A Mim" e ainda trás Ana Paula Valadão e Fernanda Brum como participações especiais, a canção assinada por Nívea foi gravada em 2003 no CD "Reina Sobre Mim" e regravada em 2009 no CD/DVD Acústico Nívea Soares.
A canção canta as palavras de Jesus que disse vinde a mim todos vós cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviares. É uma canção que nos trás a paz que excede todo entendimento, que nos trás um descanso, um alivio, pois declara que o Senhor toma sobre ele o nosso jugo, o nosso fardo pesado e nos dar o fardo dele que é leve e fácil de se carregar. Corra para Jesus nesta noite e receba das águas do trono, e receba da alegria do trono, pois o Senhor é quem te diz: Vinde A Mim.

Letra:

Vinde a mim todos vós que estais cansados
E eu vos aliviarei
Tudo novo Eu farei
Vinde a mim todos vós que tendes sede
E eu vos saciarei
Águas vivas vos darei

Descanso achareis pras vossas almas
E todas as feridas sararei
Um novo nome e nova vida vos darei
E vos mostarei o Meu amor

Vinde, bebei das águas que vêm
Do Meu trono de amor
Do Meu trono de amor
Vinde, vivei na alegria que vem
Do Meu trono de amor
Do Meu trono de amor

Sim, eu venho a Ti, Senhor
Pois eu quero viver em Tuas águas
Tomo sobre a mim o Teu jugo
Ensina-me a ser manso e humilde de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário