Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CD Reino de Justiça de Nívea Soares chega às lojas de todo o Brasil

E após uma boa espera, você já pode adquirir o novo projeto de Nívea Soares! O álbum Reino de Justiça, seu novo lançamento pela Onimusic já chegou as lojas e já é considerado como um de seus melhores trabalhos.
O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Bola de Neve em Campinas, e futuramente terá também sua versão em DVD. O último lançamento in´dito da cantora, foi o álbum Glória e Honra,  lançado em 2011, e contém os hits Em Tua Presença, Teu Amor Não Falha e Filho do Deus Vivo.  Em 2013, Nívea lançou o álbum comemorativo de 10 anos de carreira, com os maiores sucessos de sua carreira, como, Me Esvaziar, Enche-me de Ti, Emanuel e Nenhum Deus Como Tu. Ambos pela gravadora Onimusic.
“Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. Nele, não seremos abalados. Seu Reino de justiça virá”.
O novo CD de Nívea Soares, intitulado Reino de Justiça, foi gravado em Campinas/SP e é composto por 12 músicas. Dez canções são inéditas e duas versões de outros ministérios, sendo elas: “Não Seremos Abalados” (We Will Not Be Shaken) da Bethel Music, e “Que se Abram os Céus” (Let the Heavens Open) da Kari Jobe e Gateway Church. . Com produção e direção de Gustavo Soares, Reino de Justiça é o quinto DVD e o oitavo CD da cantora.”


Adquira já o álbum através da Loja Virtual e das plataformas digitais.

Faixas do CD:

01. OS QUE ESPERAM
02. SUA JUSTIÇA PREVALECERÁ
03. DEUS ETERNO
04. PELA FÉ
05. NÃO SEREMOS ABALADOS
06. DEUS VIVO
07. REINO DE JUSTIÇA
08. O SENHOR É BOM
09. ME ENTREGO A TI
10. QUE SE ABRAM OS CÉUS
11. SANTO, PODEROSO DEUS
12. POR TODA TERRA

Confira a prévia de algumas faixas:






Segundo Nívea Soares a previsão para o lançamento do DVD é para Julho deste ano.

Fonte: Cristão Notícias - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário