Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Livres para Adorar lança série de clipes do álbum "Só em Jesus"

O ministério Livres para Adorar tem trazido grandes novidades junto ao lançamento do CD “Só em Jesus”.
Foi lançado no canal do YouTube do ministério, uma série com vídeo clipes das músicas do novo projeto…
As primeiras músicas escolhidas para os clipes foram: Salmo 23 e Espero por Ti (com participação de Ana Rock) e Porque Ele Vive (Amém).
Gravados em um cenário simples, com participação de toda a banda, os clipes tem milhares de visualizações, curtidas e comentários positivos.

Salmo 23 além da declaração de fé baseada no livro e capítulo homônimos da Bíblia, ainda é contagiante e dançante. O refrão, fácil de decorar, diz: O Senhor é o meu pastor | NEle eu não tenho falta | O Senhor é o meu pastor | Não temerei | Não temerei || O Senhor é o meu pastor | NEle eu não sinto falta | O Senhor é o meu pastor | Não temerei | Não temerei.

Espero por Ti vem em clima de rendição e entrega. A voz de Ana Rock chama atenção… Uma voz diferente, encorpada e que merece elogios tanto ao seu grave quanto ao seu agudo. Ela e Juliano conduzem de forma sincera, o louvor.

O mais recente, Porque Ele Vive (Amém), também é envolvente e conta com duas frases do clássico “Porque Ele Vive”: Porque Ele vive | Posso crer no amanhã | Porque Ele vive | O medo se esvai | Jesus eu sei que estou seguro em suas mãos.

Veja os clipes abaixo:






Fonte: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário