Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Casamento de Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves chega ao fim

Tempos atrás circulou na imprensa imagens de uma sentença numa ação de divórcio entre os cantores gospel Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves. Pelas imagens, via-se que houve desistência da ação de divórcio por parte de Leonardo, levantando discussões sobre a veracidade das informações (Saiba mais).
Agora é oficial: Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo estão realmente separados. Ela confirmou durante um live no Facebook que a notícia é verdadeira. E não é só isso: o cantor afirmou recentemente à revista Veja que irá dar uma pausa na sua carreira, uma espécie de período sabático: “Ainda não defini pra onde ir. Estou considerando um projeto de voluntariado, talvez no Oriente Médio, na Ásia. Estou sondando alguns lugares. Outro plano é ficar um ano em Israel para estudar hebraico. Sei que não quero trabalhar com música. Meu sonho seria dar aula de inglês para crianças refugiadas na Palestina de dia e a noite estudar hebraico em Jerusalém (risos). Não sei se isso existe, mas seria perfeito”, disse ele.
O casal era considerado uma referência para os casais jovens cristãos, e os dois sempre esbanjavam amor um pelo outro nas redes sociais. Muito embora o divórcio tenha acontecido, os fãs do casal ainda torcem para que uma reconciliação do casal aconteça.

Assista a música "Princípio e Fim" do DVD Princípio:



Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário