Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2016

FNAC – BH recebe Nívea Soares para lançamento do seu CD Reino de Justiça


Na noite da última terça-feira (05/04), a cantora Nívea Soares esteve na Fnac – Belo Horizonte para o lançamento do seu CD Reino de Justiça. Segundo Nívea, a experiência do pocket show foi muito prazerosa. “É muito bom poder ter essa proximidade com as pessoas, abraçar, ouvir testemunhos, receber os amigos, e principalmente, louvar a Jesus através das canções; Agradeço a Fnac pela oportunidade ”.
De acordo com o gerente de produtos da Fnac – Belo Horizonte, Victor Fisher, o evento foi considerado excelente. “A cantora trouxe um público maravilhoso para nossa loja, criando uma energia muito bacana. As pessoas estavam bem envolvidas com as músicas e isso sempre cria uma ambientação especial, traz boas energias”.
O CD Reino de já está à venda nas melhores lojas do Brasil. Quem já ouviu garante que são canções que trazem ânimo e esperança ao coração. É o que afirma a assistente administrativa, Priscila Ferreira, que compareceu ao lançamento na Fnac e foi surpreendida pelas canções. “Naquele dia eu precisa de um descanso em Deus. Ao ouvir cada canção, meu coração foi sendo preenchido por uma paz tão grande. As canções são lindas e expressam um recado do Senhor para nós. Comprei o meu CD e tenho certeza que será um lindo instrumento de Deus em minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário