Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Globo proíbe beijo gay de Caio Blat e Ricardo Pereira em “Liberdade, liberdade”

Desde as investidas da Record e as ameaças na liderança, a Globo não quer mais saber de repercussão negativa por lá. Podendo isto colocar em risco sua hegemonia, para evitar de passar o que passou em “Amor a Vida”, novela das nove arduamente atacada pelos críticos que reprovaram o beijo gay entre os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso, um possível novo episódio foi barrado antes mesmo de acontecer.
Protagonizando cenas de carinho homossexual em pleno horário das onze, “Liberdade, Liberdade” não quer somar em suas polêmicas mais uma envolvendo um teor de repúdio. Farão um par homoafetivo os atores Ricardo Pereira e Caio Blat, que terão um romance e só por conta disto já serão motivo de polêmicas.
As cenas de carinhos entre os personagens, por sua vez, podem envolver de tudo menos um beijo, o que colocaria em risco a liderança e a confiança por parte dos anunciantes, que fogem de situações onde obviamente possam prejudicá-los e, de acordo com a coluna Zapping, isto está vetado.
A Globo teme uma reação mais enérgica dos evangélicos, e polêmicas geradas por grupos mais conservadores. Como aconteceu em beijos gays que a emissora já transmitiu.

Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário