Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Marine Friesen se prepara para gravação de DVD


A cantora Marine Friesen, que também integra o grupo Diante do Trono, se prepara para a gravação do seu primeiro DVD. “Alfa e Ômega” será gravado no evento da Igreja Batista da Lagoinha, o Confrajovem, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Para participar do evento e saber mais informações, clique aqui.
O DVD faz parte do projeto de lançamento do primeiro CD solo de Marine, “Alfa e Ômega”, gravado no ano passado, ao vivo, na Igreja Batista da Lagoinha e lançado durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono. A gravação contou com a participação especial da Ana Paula Valadão, que faz dueto com Marine na canção que dá nome ao álbum. “A Ana sempre me recebeu de braços abertos e é uma inspiração para mim e toda a minha casa. Tê-la neste projeto é uma honra. Agradeço também aos pastores Gustavo, Márcio e Renata por serem uma liderança que tanto me edifica”.
Segundo Marine, o projeto de gravar o DVD tem propósitos bem definidos. “Nossa oração é para que através dele muitos jovens sejam alcançados e se levantem em ousadia e sabedoria para fazer história na nossa nação”.
O DVD Alfa e Ômega será mais uma distribuição da gravadora Onimusic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário