Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2016

Igreja Renascer em Cristo está de portas abertas em Paris

A Igreja Renascer em Cristo está alargando as estacas e iniciando seus trabalhos em Paris, a “Cidade Luz”.
O auditório da primeira sede do ministério na capital francesa está situado no bairro Quartier Latin, perto do Palácio da Justiça, em frente à Universidade Sorbonne, uma das mais antigas instituições de ensino superior da Europa, e ao lado do prestigioso College de France, ou seja, em meio ao celeiro intelectual do país.
Os cultos, que ocorrem às quintas-feiras, a partir das 19 horas, e são ministrados em francês, possuem tradução simultânea para o português. Uma excelente oportunidade para atender a comunidade brasileira e, ao mesmo tempo, evangelizar os cidadãos parisienses e alcançar outros estrangeiros.
"É mais uma conquista para o povo de Deus! Nosso objetivo é levar o evangelho para  todas as nações", afirmou Apóstolo Estevam Hernandes.
“Nós queremos que os Europeus encontrem Cristo. Queremos nos humilhar ao Senhor e fazer vir o aviamento sobre a França. Queremos muitos muçulmanos se convertendo. Muitos muçulmanos, mesmo no Oriente médio, falam francês. Queremos mostrar que Jesus é a resposta para a Europa, que está perdida. Pregamos em francês, pois nas ilhas do Caribe, na Guiana, Polinésia, no Canadá e em alguns países da África existem pessoas que falam francês”, declarou a Presbítera Rebecca Pinheiro-Croisel, que também é presidente da ONG Marche pour Jésus Ile de France, responsável pela organização da Marcha para Jesus de Paris, e faz parte do conselho de administração da Federação Francesa de Marchas para Jesus.

A inauguração da Renascer Paris – Renaître en Christ – está marcada para o próximo dia 21 de abril. O site oficial da igreja é www.renaitreenchrist.org.

Serviço:
Renascer Paris
Datas dos cultos: às quintas-feiras
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Institut Finlandais
Endereço: 60 Rue des Écoles 75005 Paris

Fonte: iGospel

2 comentários:

  1. Amei,saber da existencia da renascer em Cristo em Paris.....Quando for até Paris para os meus estudos,já posso participar dos cultos....!

    ResponderExcluir