Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Vinde a Mim"


Vinde a mim...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Vinde a Mim", canção que faz parte do CD e DVD "Não Me Deixes Desistir", lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção baseada na passagem de Mateus nos fala do chamado do Senhor para cada um de nós que estamos cansados e sobrecarregados, carregando fardos pesados em nossos ombros. Vinde a mim é um chamado ao alívio, ao descanso, ao repouso no próprio Senhor Jesus, que quer trocar de fardo conosco. Tome sobre o você o fardo leve e o jugo suave de Cristo.

Letra:

Ele diz a todos os cansados
E sobrecarregados
Que buscam descanso

Ele diz: "Serão aliviados
De um jugo tão pesado
Que trazem nos ombros"

Bom saber que mesmo sem merecer
Se importas comigo
Meu Jesus, me constrange
Te ouvir dizer:

"Vinde a mim
Vinde a mim
Vinde a mim"

"Meu fardo é leve
Meu jugo é suave
Meu filho aprenda de mim
Sou manso e humilde de coração
O descanso que eu tenho pra ti
É sem fim"

"Vinde a mim (Eu irei)
Vinde a mim (Eu irei)
Vinde a mim (Eu irei)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário