Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Amor Ardente"


A prova desse amor ardente
Teu sangue que me libertou...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Amor Ardente", canção que faz parte do álbum "Crer Para Ver", lançado recentemente pela Som Livre.
A canção declara o amor ardente demostrado por Cristo Jesus na cruz do calvário, quando ele salvou cada um de nós, nos fazendo está ao lado dele, nos fazer ser um com Deus, fazendo com que ele viva em nós. Que ao ouvir esta canção o seu coração possa trazer a memória esta prova de amor que ninguém além de Cristo pode nos dar.

Letra:

Foi o teu olhar, que conseguiu ver
Hoje quem eu posso ser
Foi a tua mão, que se estendeu
Quando não pude alcançar

O que passou é tão presente
A mais de dois mil anos foi
A prova desse amor ardente
Teu sangue que me libertou

Foi o teu perdão, que me redimiu
Lavou o meu coração
Foi o teu amor, que me aceitou
Não mais condenado sou

O que passou é tão presente
A mais de dois mil anos foi
A prova desse amor ardente
Teu sangue que me libertou

O que passou é tão presente
A mais de dois mil anos foi
A prova desse amor ardente
Teu sangue que me libertou

Aleluia, aleluia
Hoje o meu lugar, é ao lado teu
Aleluia, aleluia
Cristo vivem em mim, eu sou um com Deus
Aleluia, aleluia
Hoje o meu lugar, é ao lado teu
Aleluia, aleluia
Cristo vivem em mim, eu sou um com Deus

Foi o teu olhar, que conseguiu ver
Hoje quem eu posso ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário