Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Impacto Sertão Livre abre vagas para segunda viagem missionária do ano

A Missão Mais, liderada pelo cantor Juliano Son, está com inscrições abertas para mais uma edição do Impacto Sertão Livre 2016. Desta vez, as ações acontecerão na região sudeste do Piauí, no município de Bocaina, entre os dias 11 e 21 de julho.
Desde o primeiro impacto, o projeto missionário já visitou 1060 casas, alcançou 786 pessoas para Jesus e ofereceu atendimento de saúde para 981 moradores de diversas cidades do Piauí.
No mês de julho, os voluntários inscritos terão a oportunidade de apoiar a Missão Eliaquim, que presta serviços comunitários aos municípios onde constrói sua base missionária. No início de 2015, a missão inaugurou uma base em Bocaina, município de 5 mil habitantes onde apenas 1% da população é evangélica.

Para mais informações sobre o Impacto Sertão Livre e detalhes sobre a inscrição, CLIQUE AQUI.

Novidade: Centro de Treinamento Missionário para o Sertão

O Centro de Treinamento Missionário para o Sertão (CTMS) abriu vagas para um curso inédito sobre missões. As atividades terão início junto à realização do Impacto Sertão Livre, em janeiro de 2017. O objetivo do projeto é treinar cristãos vocacionados para o trabalho missionário in loco no sertão nordestino.
Os alunos conhecerão o dia a dia de um obreiro local do sertão nordestino, tendo a oportunidade de visitar comunidades distantes onde a Igreja ainda não chegou, ajudar nos trabalhos desenvolvidos pelos pastores locais e desenvolver atividades especiais na área social.
Como o curso tem por finalidade treinar cristãos para o trabalho missionário in loco no sertão, a preferência será dada às pessoas que já tenham o interesse sério de morar na região por, no mínimo, seis meses, ou por tempo indeterminado.

Para mais informações sobre o curso, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário