Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inscrições abertas para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono

O Ministério de Louvor Diante do Trono abriu, no dia 25 de março, as inscrições para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono, que acontecerá em São Paulo nos dias 23, 24 e 25 do mês de junho.
Em primeira mão, durante o  Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono, os interessados puderam garantir sua inscrição para o evento lá mesmo, nos intervalos da programação.
O Congresso Gateway Worship Diante do Trono 2016 será realizado na cidade de São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz, na região da zona norte da capital. Além da mudança de cidade, outra novidade é que a gravação do CD Muralhas abrirá a programação do Congresso, sendo realizada na noite do dia 23 de junho. O Congresso é um evento realizado pela Igreja Gateway, da cidade de Dallas (Texas), em parceria com o Diante do Trono. Os preletores que irão ministrar a Palavra fazem parte da lide
rança da Gateway. Em breve a organização do evento divulgará os nomes dos ministros que estarão presentes.
Como no ano passado, no ato da inscrição, que será disponibilizada no site diantedotrono.com, o participante já tem a opção de escolher se deseja participar de alguma das oficinas que serão oferecidas. As oficinas ofertadas tem como principal publico, ministros que exercem atividades nas áreas de louvor, dança e artes dentro de suas igrejas. Em 2016, as oficinas ministradas serão Liderança e Composição, Dança, Teatro e Prática em conjunto. Todas ministradas por líderes experientes em seu segmento de atuação.
O valor da inscrição, de R$ 125,00, abrange a participação na gravação do CD Muralhas, todas as pregações e ainda a participação na oficina a escolher.
Para Ana Paula Bessa, líder do Diante do Trono, o objetivo deste evento é inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral. “Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”.
As expectativas para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono são as melhores e tanto a equipe nacional (Diante do Trono) quanto internacional (Gateway) aguardam com alegria e confiança por aquilo que Deus fará em São Paulo no mês de junho.

INSCREVA-SE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário