Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "À Sombra Do Altíssimo"


Senhor, Tu és minha esperança
És o meu refúgio, minha segurança...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "À Sombra Do Altíssimo", canção que faz parte do CD e DVD "Tetelestai", lançado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono no ano passado.
A canção baseada no Salmo 91, nos fala da segurança, do refúgio, da fortaleza, do socorro, da paz, do descanso e do esconderijo que encontramos na sombra do Altíssimo, que está sempre pronta para nos receber em meio as lutas que enfrentamos em nossas vidas. Não precisamos temer o mal, precisamos correr e nos abrigar debaixo da sombra do Altíssimo.

Letra:

Senhor, Tu és minha esperança
És o meu refúgio, minha segurança
Quando ao meu redor
Há inimigos sem fim
Posso estender as mãos
E segurar em Ti

Nas Tuas promessas
Na Tua Palavra
No Teu amor por mim
Que nunca me deixa só

À sombra de Tuas asas
Eu posso descansar
E sob as Tuas penas
Mal algum me alcançará
Tu és minha morada
Ó Altíssimo
Livra-me, Senhor
Pois a Ti me apeguei com amor

Tua verdade é meu escudo e baluarte
Eu não temerei
Pois Teus Anjos me sustentarão
Pisarei o leão e a áspide
Tu me mostrarás a Tua salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário