Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Atos 2'


Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Atos 2", canção que foi gravada em seu DVD pela Sony Music.
A canção baseada na passagem de Atos 2 clama pela vida do Espírito de Deus sobre todos nós, que ansiamos por mais da glória dele, mais do poder dele assim como o povo que estava reunidos no pentecostes estavam sedentos e famintos, a espera da descida do Espírito Santo. Que você tenha sede e fome e clame para que Atos 2 se cumpra hoje em sua vida.

Letra:

Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
Vem oh Deus, vem, oh Deus!
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
Vem oh Deus, vem oh Deus!
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

Te damos honra! Te damos glória!
Teu é o poder, pra sempre, amém!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário