Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ressurreição alcança mais de 250 mil pessoas no Brasil


O filme “Ressurreição” alcançou nas primeiras duas semanas de exibição a marca de 250 mil espectadores.
A estreia do longa que conta a história da ressurreição de Jesus foi no dia 17 de março, semana da Páscoa, o que tem levado milhares de brasileiros as salas de cinema.
No longa vemos a história real da Páscoa sendo contada por um dos guardas que ficaram responsáveis pelo corpo de Cristo.
A fidelidade do filme com a Bíblia tem impressionado os espectadores, entre eles o teólogo Edvaldo Carneiro que deixou um depoimento da fanpage do filme do Facebook.
“Como teólogo e professor de teologia sistemática posso afirmar que o filme Ressurreição é excelente. Até que enfim um filme fala de Jesus (Yeshû’a) a partir da Ressurreição e coloca Maria Madalena (Miryan de Magdála = Amada [Mir] do Senhor [Yan] que é torre de perfume (Magdála) no centro da problemática. Parabéns aos idealizadores. Shalom! ”
Outros depoimentos são deixados mostrando o que os espectadores sentiram ao assistirem o filme.
O produtor do longa, Mickey Liddell, contou que sempre teve o desejo de contar uma história como a do filme que mesmo sendo uma trama religiosa, pode ser assistida por qualquer pessoa de qualquer credo.
“Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood … queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir ‘Ressurreição’ (Risen)”, disse ele.
Com distribuição da Sony Pictures, o filme “Ressurreição” está em sua terceira semana de exibição em mais de 100 salas de cinemas espalhadas pelo país.

Se você ainda não assistiu, confira o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário